Desconto Reversão Salarial

Alguns sindicatos definem em suas convenções coletivas de trabalho o desconto da Taxa de Reversão Salarial a ser feita no mês da admissão do colaborador, desde que ainda não tenha sofrido desconto semelhante em outra empresa no mesmo ano.

No Questor, temos toda configuração de cálculo para que o desconto seja feito de forma automatica no mês de admissão dos colaboradores vinculados a estes sindicatos.

Para que o sistema faça este controle de forma automática, fizemos as implementações no sistema e cada usuário deverá ajustar as configurações conforme sua necessidade ou a necessidade de seus sindicatos.

O sistema permitirá definir quais colaboradores sofrerão o desconto da Taxa de Reversão, ainda é possível configurar a base de cálculo a ser utilizada no evento, bem como a forma de desconto ente dia, valor ou percentual.  Após configurado o desconto será calculado automaticamente no mês da admissão e permitirá gerar os relatórios com os totais a serem recolhidos aos sindicatos. Os valores poderão ser contabilizados utilizando contas específicas ou as contas já utilizadas para outras contribuições sindicais.

Informações mais detalhadas e orientações sobre como configurar o sistema para o cálculo poderão ser obtidas através das opções de ajuda do sistema.

Equipe Suporte Questor

Postado em Folha de Pagamento Tags .

Comments are closed.